Pular para o conteúdo principal

CURSOS NOVOS EM 2019 NA PLATAFORMA NKANDA

2019 está chegando, e nós preparamos muitas novidades para vocês!
A primeira, é o lançamento de cursos novinhos sobre temas importantes ligados ao feminismo e a questão racial no Brasil.
A segunda são duas promoções maravilindas!
Estão todes prontes!?


A primeira novidade é sobre as formas de aquisição da sua assinatura NKANDA!
Ai gente, eu adoro um desconto, uma promoção, um bafão!
Por isso, não resisto e sempre que posso, lanço um babado novo no Di Jejê.
Dessa vez, a coisa é assim:

1. Se você adquirir sua adesão através da assinatura mensal no valor de 24 reais, você começa a usar a plataforma agora, mas a primeira mensalidade vem só em Janeiro, e você ainda ganha um assinatura mensal para presentear aquela pessoa especial. Ai você precisa ter um cartão de crédito para fazer a compra pelo PayPal. Um arraso! CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

2. Ou, você pode comprar seu plano anual por 60 reais, ou seja, você faz um pagamento único de 60 reais e têm o acesso válido até dia 31 de Dezembro de 2019. E você pode comprar via transação bancária (depósito ou transferência) ou cartão de crédito em até 7 vezes sem juros pelo PayPal. Tô chocada! CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Ah! Babado! Quem é aluna ou aluno Di Jeje, que já está lá na NKANDA, pode adquirir o plano anual por 33 reais! Arrasany né?

E, a melhor parte, são os cursos novinhos, que estarão disponiveis a partir de 01 de Janeiro de 2019. Todes prontes? Segura meu bem:







Para fazer a adesão no Plano Mensal de Assinatura, no valor de 24 reais, acesse AQUI (Com 30 dias grátis, sendo o primeiro pagamento só em Janeiro/19, e mais um assinatura mensal para você presentear aquela pessoa especial)

Para fazer a adesão no Plano Anual com pagamento único de 60 reais válido por 12 meses acesse AQUI ou através de transação bancária por depósito ou transferência

Banco do Brasil
Agência: 1552-0
Conta Corrente: 105680-8
Valor: 60 reais
Favorecido: Jaqueline Conceição da Silva
CPF: 339.747.838-30

Promoção válida até dia 25 de Dezembro de 2018, ou enquanto durarem os estoques: 30 vagas plano mensal, 40 vagas plano anual. 






Postagens mais visitadas deste blog

EDUCAÇÃO CONTRA O FASCISMO: Di Jeje oferece cursos gratuitos

A única forma de combater o fascismo é com educação critica.  Pensando nisso, a partir de hoje, nós do Coletivo Di Jeje, vamos disponibilizar gratuitamente os cursos: A história do Feminismo Negro no Brasil, O que é feminismo negro?, O que é feminismo? E o pensamento de Angela Davis. Basta acessar nossa loja e fazer o pedido do curso, e durante 30 dias você terá acessogratuito aos materiais, você pode realizar um ou todos os cursos gratuitamente ofertados com direito a certificação. Se fere nossa existência, seremos resistência!
Clique AQUI, acesse nossa loja e faça seu pedido!





NKANDA

Você já conhece a NKANDA: a primeira plataforma de conteúdo sobre feminismo com cursos com certificação, podcast, vídeos, filmes, documentários, livros, artigos e teses e dissertações sobre feminismo negro, feminismo, racialidade no Brasil, racismo, transssexualidade, escravidão, movimento negro e outros temas? Acesse aqui e saiba como assinar a NKANDA por 24 reais mensais!
Acesse AQUI e saiba mais!


PRECISAMOS FALAR SOBRE COLORISMO

Afinal, o que é COLORISMO? Qual  a origem desse termo?
Há muitas discussões sobre essa temática no Brasil. Expressões como afrobege, afroconveniente, pardo, mestiço, são associadas a temática do colorismo.
Existem diversas explicações: a eugênia imposta no Brasil no final do século XIX e começo do século XX, a mestiçagem forçada entre negros e europeus através do estupro de mulheres negras escravizadas
O processo da mestiçagem racial, também está ligada ao apagamento cultural e histórico da herança africana, presente no processo de construção da identidade brasileira.
Pensando sobre a necessidade da realização desse debate, que o Coletivo Di Jeje, te convida para a web aula Colorismo, com Jaque Conceição.
A aula vai acontecer on line via streaming, no dia 10 de Julho as 19hs, GRATUITAMENTE. Para participar, acesse o link e se inscreva. As inscrições vão até dia 08 de Julho, e as vagas são LIMITADAS. Haverá emissão de certificados.

A web aula faz parte do curso O que é colorismo? desenvolv…

12 MOTIVOS PARA VOCÊ FAZER PARTE DA NKANDA

Você já deve ter ouvido falar dos cursos on line do Coletivo Di Jeje, não é mesmo?
Nossos cursos, de formação política e acadêmica para mulheres, sobretudo mulheres negras, se desenvolvem em uma plataforma on line chamade de ambiente virtual de aprendizagem. Nesses 3 anos, nos buscamos desenvolver uma forma de ensino e aprendizagem, a partir das críticas e sugestões das usuárias; um método que privilegie a autonomia e a troca de esperiência das usuárias; aliado a um preço que pudesse ser acessível e tornar o produto possível para todas as mulheres, sobretudo, as mulheres da classe popular. E, conseguimos. Com muito prazer, apresento para vocês a NKANDA

A NKANDA é uma plataforma de e-learning (ensino virtual), que contempla uma série de conteúdos: cursos com certificado de 90 horas, podcasts, videos, livros, teses e dissertações, filmes e documentários e artigos, todos sobre gênero e relações étnico raciais, no Brasil, América Latina, Africa e Estados Unidos.
Agora, eu vou te apresentar 1…